Em reconhecimento ao trabalho e ao diálogo transparente mantido com a magistratura pernambucana ao longo de sua gestão, o presidente do TJPE, desembargador Ricardo Paes Barreto, recebeu nesta quinta-feira (11) uma homenagem da Diretoria da AMEPE. A placa foi entregue pelo presidente da Associação, Leonardo Asfora, durante visita ao Palácio da Justiça, acompanhado por diretores da entidade.
“Essa homenagem foi deliberada em reunião de Diretoria porque consideramos essencial reconhecer o empenho do desembargador Ricardo, cuja gestão se destacou pelo diálogo permanente, pela liderança equilibrada e por importantes avanços para o fortalecimento da magistratura e da Justiça pernambucana”, afirmou Asfora. Ele reforçou que a AMEPE seguirá aberta ao diálogo com o Tribunal. “Estamos aqui com Ana Veras, atual vice-presidente e futura presidente da AMEPE, com o futuro vice-presidente Lucas Coutinho e com demais diretores que seguem contribuindo para o fortalecimento da nossa entidade”, completou.
O presidente do TJPE agradeceu o reconhecimento. “Recebo essa homenagem com muito carinho e responsabilidade. É um incentivo para continuar trabalhando por uma magistratura mais forte, digna e respeitada. Toda magistrada e todo magistrado, iniciantes ou experientes, merecem tratamento digno no exercício de suas funções. Esse é um esforço conjunto entre o Tribunal e a AMEPE”, destacou.
Também participaram da visita o assessor especial da Presidência do TJPE, Gleydson Lima; a segunda vice-presidente da AMEPE, Hélia Viegas; e os diretores Ígor Rêgo, Mônica Vanderley, Guilherme Arzani, Júlio Olney, Nehemias Tenório e José Anchieta Félix da Silva.
Fotos: Leandro Lima/TJPE e Ascom AMEPE